.
VONTADE DE DEUS!
.
Conhecendo a vontade de nosso Pai, tenho certeza que Sua vontade é a melhor possível para aqueles que creem. O apóstolo João escreve: “E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.”
(I João 5:14).
.
Sem nenhuma dúvida a maneira mais segura de ver acontecer o que Ele prometeu e o cumprimento de Sua vontade é estando em vigilância em espírito de oração conforme o que o Espírito Santo através do Apóstolo nos orienta. As Escrituras Sagradas têm a unção para nos apoiar no que estamos orando.
.
O Senhor prometeu, e a sua Palavra não volta e muito menos vazia, e quem de fato crê, tem o direito de colher os resultados de sua fé. Na maioria das vezes, há coisas as quais queremos, mas não alcançamos e com certeza essas coisas não são a vontade de Deus para nós, segundo as Escrituras.
Nesse caso, precisamos ser humildes para reconhecer e pedir a Deus que nos dê segundo Sua santa vontade, e ficaremos satisfeitos com a decisão e vontade Dele. Faça sempre suas preces e espalhe sua petição diante de Deus, e então ore: “A Tua vontade, Senhor não a minha, seja feita.” Agora não espere, vá e tome posse, ainda que tenha que esperar, porque o tempo de Deus difere do nosso. Seja paciente, isso vai acontecer!
.
Ainda que aparentemente não há condições de acontecer, tenha fé, pois Ele prometeu e está a caminho. E lembre-se, se Ele não lhe der o que você pediu, Ele lhe dará algo melhor porque você permaneceu com fé e manteve uma boa atitude.
.
“Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.” (I João 5:10)
.

Veja Também